Baixar GTR 2 completo para download

GTR 2 - FIA GT Racing Game é um simulador de corridas para IBM PC desenvolvido pela SimBin como sequência do aclamado GTR. O jogo simula as temporadas de 2003 e 2004 da FIA GT Championship.

Modos de jogo

O jogador encontra no GTR2 vários modos de jogo como Treino Livre, Corrida Contra o Tempo, Fim de Semana de Corrida, Corridas de 24hs, Campeonatos, e um aprimorado modo multiplayer pela Internet ou LAN (Rede de área local). Além dos níveis normais de dificuldade o GTR2 disponibiliza ao jogador uma escola de pilotagem, no qual vários desafios devem ser vencidos para aprimorar as técnicas de pilotagem e o detalhe de cada pista.

Carros

O jogo traz os carros oficiais da FIA GT das temporadas 2003 e 2004, divididos entre as classes GT, nGT, G2 e G3. A GT disponibiliza os carros com potência em torno de 600 cavalos, na nGT encontram-se os carros com potência em torno de 440 cavalos, na G2 há os carros que competem nas 24 hs com aproximadamente 500 cavalos e na G3 os carros menos potentes. O áudio é ótimo, o som de cada modelo foi gravado dos carros originais e com excelente qualidade.

Pistas

Estão inclusos 15 circuitos reais com 34 variações como Spa, Monza, Imola e Barcelona que podem ser escolhidos livremente quando se está no modo treino, já que cada campeonato possui os seus bem definidos. O traçado dos circuitos foram mapeados via GPS e são altamente realistas, chegando ao ponto da aderência e do traçado limpo e sujo variar a cada sessão e se estender até e durante a corrida.

Tamanho: 1,5 GB

2 comentários:

Alessandro T. do Nascimento disse...

FALTA UM LINK PARA BAIXAR A PARTE 01, O LINK Nº 1 BAIXA A PARTE 2

10 de abril de 2009 às 10:37
Anônimo disse...

Coloca o link da parte 01 por favor.
Obrigado

24 de janeiro de 2011 às 09:05

Postar um comentário