Hamilton, e o perigo de mais uma 'era' monótona

Depois de atravessar a ‘era’ de um só piloto/equipe ( Michael Schumacher/Ferrari ), que de tanta superioridade sobre os demais, provocou uma triste e perigosa monotonia na categoria. Porém com o fim da era Schumy a F1 havia recuperado todo o seu ‘glamour’ e tradição, voltando a ser a melhor categoria do automobilismo mundial.

Realmente, nesses últimos anos, desde 2005, estamos vivendo uma verdadeira lua-de-mel com a ‘nova’ F1, pois a competitividade, as disputas e, principalmente, a briga pelo título retornou com força total, até parece que os anos de ouro haviam voltado. E o ápice foram esses dois últimos anos, com o surgimento de novos valores, disputas incríveis e o título sendo decidido na última corrida. Nossa quanta adrenalina.... que diferença daqueles ‘chatos’ passeios de Schumy e sua imbatível Ferrari.

Porém, como diz o ditado que: “Tudo que é bom dura pouco” . Parece que nós, torcedores e apaixonados, estamos prestes a mergulhar em uma nova era, a ‘era Hamilton/McLaren’. E o que é pior: o inglês está chegando a essa condição bem mais jovem do que quando Schumy chegou a mesma, ou seja, poderá ser uma ‘era’ bem mais duradoura do que a do alemão. Peço aos Deuses que nos poupem de mais essa ‘era’ monótona.

0 comentários:

Postar um comentário