rFactor competo para download

Outro simulador com gráficos excelentes e nível de realismo muito alto. O destaque do jogo fica por conta dos vários MODs realista das mais diversas categorias do automobilsimo, como a F-1 e a F3000 japonesa.

Factor computador é uma corrida simulador concebido com a capacidade de executar qualquer tipo de veículo de quatro rodas rua carros para abrir roda carros de qualquer época. rFactor pretende ser o mais preciso corrida simulador nunca, fornecendo pneus avançado modelagem, complexa e de uma aerodinâmica 15 graus de liberdade física engine.rFactor é desenvolvido pela Image Space Incorporated (ISI), que tem vindo a desenvolver simuladores corrida desde o início dos anos 1990 para ambos comerciais e militares. Sua mais recente título de usar o motor completo era F1 Challenge'99-'02, libertados através da EA Sports, apesar de o motor de renderização própria tenha sido utilizado para SimBin do GT Racing Series, compreendendo GTR - FIA GT Racing Game e GT Legends.

ReactionsInitial primeiras reacções foram geralmente positivas a partir da pequena corrida sim entusiasta comunidade. Os gráficos são uma notável melhoria, e foram, em geral, elogiou. O extendability parece ser bastante substancial, é mais simples do que modificar a F1 Challenge, devido a melhorias e recursos extras. Dito isto, há uma maior liberdade e, mais do que qualquer definability ISI jogo antes, com mais instrumentos a serem divulgados na rFactor site oficial.

Links para baixar:

Jogo puro (sem MODs):

Torrent: http://www.mininova.org/tor/608441
Navegador: http://www.gamershell.com/download_12847.shtml
Read More