Palermo x CSKA Moskva AO VIVO pela Liga Europa no Justin.tv - Assistir jogo grátis 21/10/2010

Palermo x CSKA Moskva ao vivo

Clique aqui para assistir o jogo

Nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010, Palermo e CSKA Moskva se enfrentam no estádio em partida válida pela terceira rodada da Liga Europa. Os retrospectos são entusiasmantes e os dois times estão na expectativa por bons resultados. Os técnicos já avisaram que estão a postos para o combate e garantem que farão de tudo em busca dos três pontos.

Assista Palermo e CSKA Moskva ao vivo, pelo Justin.tv, através do link acima.
Read More

Salzburg x Juventus AO VIVO pela Liga Europa no Justin.tv - Assistir jogo grátis 21/10/2010

Salzburg x Juventus ao vivo

Clique aqui para assistir o jogo

Nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010, Salzburg e Juventus se enfrentam no estádio em partida válida pela terceira rodada da Liga Europa. Os retrospectos são entusiasmantes e os dois times estão na expectativa por bons resultados. Os técnicos já avisaram que estão a postos para o combate e garantem que farão de tudo em busca dos três pontos.

Assista Salzburg e Juventus ao vivo, pelo Justin.tv, através do link acima.
Read More

Aris x Bayer Leverkusen AO VIVO pela Liga Europa no Justin.tv - Assistir jogo grátis 21/10/2010

Aris x Bayer Leverkusen ao vivo

Clique aqui para assistir o jogo

Nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010, Aris e Bayer Leverkusen se enfrentam no estádio em partida válida pela terceira rodada da Liga Europa. Os retrospectos são entusiasmantes e os dois times estão na expectativa por bons resultados. Os técnicos já avisaram que estão a postos para o combate e garantem que farão de tudo em busca dos três pontos.

Assista Aris e Bayer Leverkusen ao vivo, pelo Justin.tv, através do link acima.
Read More

Manchester City x Lech Poznań AO VIVO pela Liga Europa no Justin.tv - Assistir jogo grátis 21/10/2010

Manchester City x Lech Poznań ao vivo

Clique aqui para assistir o jogo

Nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010, Manchester City e Lech Poznań se enfrentam no estádio em partida válida pela terceira rodada da Liga Europa. Os retrospectos são entusiasmantes e os dois times estão na expectativa por bons resultados. Os técnicos já avisaram que estão a postos para o combate e garantem que farão de tudo em busca dos três pontos.

Assista Manchester City e Lech Poznań ao vivo, pelo Justin.tv, através do link acima.
Read More

Atlético de Madrid x Rosenborg AO VIVO pela Liga Europa no Justin.tv - Assistir jogo grátis 21/10/2010

Atlético de Madrid x Rosenborg ao vivo

Clique aqui para assistir o jogo

Nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010, Atlético de Madrid e Rosenborg se enfrentam no estádio em partida válida pela terceira rodada da Liga Europa. Os retrospectos são entusiasmantes e os dois times estão na expectativa por bons resultados. Os técnicos já avisaram que estão a postos para o combate e garantem que farão de tudo em busca dos três pontos.

Assista Atlético de Madrid e Rosenborg ao vivo, pelo Justin.tv, através do link acima.
Read More

Sporting-Gent online em directo - Assistir transmissão ao vivo pelo Justin.tv 21/10/2010


Sporting-Gent online


Clique aqui para assistir o jogo


Sport e Gent se enfrentam nesta quinta, dia 21 de outubro de 2010, no estádio José Alvalade, em partida válida pela Liga Europa. A equipe portuguesa está bem posicionada, e os jogadores esperam conquistar mais um excelente resultado para retribuir o apoio dos torcedores.

Assista Sport e Gent em directo, ao vivo, pelo Justin.tv, hoje, a partire das 17h05, pelo horário de Brasília. O link da transmissão está disponível logo acima. Não deixe de assistir.
Read More