Baixar jogo Crash Team Racing para download


Crash Team Racing é o quarto jogo da série Crash Bandicoot, assim como o último da série a ser produzido e desenvolvido pela Naughty Dog. Foi lançado para o PlayStation em 30 de setembro de 1999.

Uma grande corrida de karts toma lugar nas Ilhas Wumpa. Mas infelizmente, o alienígena Nitro Oxide vê a cena e a aproveita para jogar um "jogo" ao qual dá o nome de "Sobrevivência dos mais rápidos". As regras são as seguintes: ele encara os melhores pilotos da Terra. Se vencerem, Óxido nunca mais voltará ao planeta. Mas se perderem, ele transformará o planeta em um estacionamento e todos os seus habitantes em escravos. Então, cabe a Crash e seus amigos salvarem a Terra de sua destruição.

Download Aqui
Read More

Baixar jogo Driver Parallel Lines para download

Você era o piloto de fuga mais rápido das ruas. Você era uma lenda. Você era dinheiro. Até que eles te pegaram e você dançou. Vinte e oito anos preso, pagando pelo crime de outra pessoa. Agora você está saindo. Adivinhe só! Você tem um novo emprego e ele se chama vingança!
- Períodos Duplos: Experimente o submundo de Nova York como o piloto de fuga de aluguel mais letal tanto dos anos 70 como dos tempos modernos.
- Escolha Seu Próprio Veículo: Assuma o comando de 80 carros e motos, incluindo clássicos do passado e maravilhas modernas.
- Conquiste o Submundo de Nova York: Atire, destrua e roube em seu caminho pelo submundo de NY, usando um arsenal de armas de curto e longo alcance.
- Veículos Totalmente Personalizáveis: Crie o seu veículo perfeito, personalizando a carenagem, o motor, a suspensão, a pintura e acessórios como vidros blindados e janelas pintadas.
- Minijogos e Missões Secundárias: Ganhe um dinheiro extra para melhorar seus veículos ao completar minijogos como Hitman, Street Racing, Motocross e Demolition Survival.
- Ação em alta Velocidade no Estilo Hollywood: A combinação perfeita de pilotagem em alta velocidade - carros rápidos, missões abertas, física realista e ambientes destrutíveis.


Senha: “Mazaonline.com”
Read More