Baixar F1 Racing Championship completo para download

Que tal tomar o lugar de Schumacher na Ferrari? Ou correr em Mônaco com a McLaren de Mika Hakkinen? Sonho impossível? Não, pois a BraSoft já lançou o F1 Racing Championship, simulador de Fórmula 1 que vai pretende a história dos jogos dessa categoria. Desenvolvido pela Ubi Soft e Vídeo System Co. Ltd, e oficialmente licenciado pela Formula One Administration (FOA), o jogo veio para desbancar todos os concorrentes. Ele reproduz o ambiente de um Grande Prêmio com grande precisão, emprega recursos de última geração, como a tecnologia de rastreamento por satélite GPS, tem jogabilidade considerada excelente e vem sendo apontado pela crítica especializada como o melhor e mais realista simulador de corridas de Fórmula 1 em PCs.

Desenvolvido nos estúdios da Ubi Soft em Paris, o programa traz os 22 pilotos, 11 escuderias e 16 pistas da temporada de 1999 de Fórmula 1 com grande riqueza de detalhes. Pela primeira vez, por exemplo, um jogo tem a modelagem das pistas feita por satélite GPS, o que dá aos traçados alta realidade e precisão: retas, curvas, ondulações e até as mais leves variações de superfície estão representadas em escala de centímetros. O jogador também pode regular cerca de 70 parâmetros que influenciam o desempenho dos carros, como pressão, hidrometria e temperatura dos pneus, além de ajustar o veículo para as diferentes condições da pista e estratégias de corrida.

Ano de lançamento: 2001
Desenvolvedor: UbiSoft
Requisitos mínimos: Windows 95/98, Pentium 300 MHz, 64 MB RAM, 16 MB na placa de vídeo, DirectX 8 ou superior.

2 comentários:

Otavio Neto disse...

ja instalei cara. mas quando eu vou jogar aparece um aviso pra eu colocar o disco.i eu ja craquiei e tudo mas ñ tem jeito ajuda aew!!!

8 de maio de 2009 às 18:50
Desbravadores disse...

os Links estao fora do ar quando clico é direcionado pra um site onde so tem jogo pra comprar ou demo.
Nao consegui achar em nenhum outro lugar so os demos tbm por favor sou fanatico em jogos de f1 e atualmente jogo o nintendo 64 ve se tem outro lugar ai pra eu achar

29 de maio de 2010 às 13:30

Postar um comentário