Felipe Massa é um babaca!

O jogador de Milan, Kaká, e o piloto da Ferrari, Felipe Massa, participaram juntos nesta semana do primeiro episódio de um programa da TV italiana que estreia neste domingo. E Massa disse que Ayrton Senna é o Maradona da Fórmula 1, sendo que o Michael Schumacher é o Pelé.

- Eu corri com o Schumacher e para mim foi um exemplo como o Pelé, o piloto mais completo.

Dizem as más línguas que Senna recusou um autógrafo a Massa quando este era pequeno. E como dizem, negar algo a uma criança a traumatiza para sempre. Isso justifica a declaração estúpida do piloto brasileiro. Como se não bastasse os gringos exaltarem o Schumacher, agora ele diz isso, numa total falta de patriotismo.

Felipe Massa, pelo amor de Deus, toma vergonha na cara! Eu não simpatizava com você, agora passei a odiá-lo. Um brasileiro colocar Schumacher à frente de Senna é o fim da picada. Vou rogar praga pelo resto da sua vida. Tomara que perca o braço num acidente, seu bosta.

2 comentários:

ale disse...

Desculpe, mas acho que cada um tem a opinião que quiser.... tbm acho que ele foi muito infeliz na colocação, mas acho que foi poir você, por rogar praga dessa forma.... pois nós já vimos aqui no brasil, brasileiros dizendo que o Maradonna era melhor que o pelé.... outra besteira

23 de agosto de 2009 19:57
Leandro Ribeiro disse...

uhahauah
estava lendo seu post sobre a Jordan abandonada e achei seu post rogando praga no Massa.

não é que pegou cara ??!! kkkk
ele só não quebrou nada mas quase ficou cego!

25 de agosto de 2009 16:50

Postar um comentário