Santos x Bahia AO VIVO grátis pelo Justin.tv - 21/08/2011

Clique aqui para assistir o jogo

Santos e Bahia se enfrentam neste domingo, dia 21 de agosto, a partir das 18h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Santos vive uma grave crise, e está na zona do rebaixamento. Jogando em casa, a equipe da Vila perdeu para o Coritiba na última rodada. Já o Bahia está em 13º, com 20 pontos em 17 rodadas.

Assista Santos x Bahia ao vivo, grátis, pelo Justin.tv, neste domingo, a partir das 18h. O link da transmissão está disponível logo acima.

6 comentários:

Jonildo disse...

este blog é muito bom, espero que em 2012 continue assim.

21 de dezembro de 2011 às 17:39
meu site disse...

meu site

5 de fevereiro de 2019 às 08:46
Fernanda Mangabeira disse...

Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

5 de fevereiro de 2019 às 08:48
Andreia Brandao Maxtx Formula Avançada disse...

isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

5 de fevereiro de 2019 às 08:51
Antonia Serra Metodo da Libido disse...

oi amigas voces conhecem o LIBIDO amigas depois que eu soube controlar meu marido nao sai mais para rua ele adora ficar perto de mim

5 de fevereiro de 2019 às 08:54
Reita Natural Elimina Ejaculação Precoce disse...

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

5 de fevereiro de 2019 às 08:57

Postar um comentário