Santa Cruz x Araripina AO VIVO pelo Campeonato Pernambucano no Justin.tv - Assistir jogo online grátis 26/02/2011

Santa Cruz x Araripina ao vivo

Assista o jogo ao vivo.

Imagem excelente.

Clique aqui para assistir o jogo

Santa Cruz e Araripina se enfrentam neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2011, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. Assista a transmissão do nosso site, grátis, pelo Justin.tv, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

O link para assistir o jogo Santa Cruz e Araripina ao vivo pelo Justin online está disponível nesta página.

5 comentários:

Unknown disse...

santa cruz te amo muito do fundo do meu coração!
vc pode ser falado pelos outros,mais o maor q eu tenho por vc faz com q eu lute cada dia mais pra estar ao teu lado!
te amo!

19 de fevereiro de 2010 às 10:50
pity disse...

santa cruz para sempre!!! (L)

20 de janeiro de 2011 às 14:55
Unknown disse...

esse site passa mrm os Jogos , ? ;S

20 de janeiro de 2011 às 20:33
Unknown disse...

vamos lá araripina não me decpicione , vamos ganha essa e mais uma vaga

26 de fevereiro de 2011 às 14:09
Unknown disse...

araripina pra sempreeeeeeeeee""" vamso lá da goleadaaaaaaa

26 de fevereiro de 2011 às 14:11

Postar um comentário