Jogo rFactor completo para download

JOGOS DE CORRIGA, COMPARE PREÇOS:

rFactor é um simulador de corridas virtuais (também designadas de SimRacing) desenvolvido pela ISI - Image Space Incorporated. Esta foi também a companhia responsavel pela produção dos jogos F1 da Electronic Arts (EA), até 2003, altura em que lançou o F1 Challenge 99-02.

Uma das principais vantagens evidenciadas por este simulador, é o facto de ter uma plataforma aberta, isto é, permite que se adicionem conteúdos extra produzidos pela comunidade. Existem centenas de modificações (mods), pistas e outros utilitários prontos a serem usados pelos donos deste simulador. O local a visitar por quem procura este conteúdo extra, é o rFactorcentral, que não só se recomenda, como é mesmo uma visita indispensável a qualquer jogador de rFactor.

Simulação - Física real Vs. Arcade

Como simulador que é, o rFactor difere dos mais comuns jogos de consola (arcade), onde basta ligar e 'acelerar', pois possui um motor físico que faz com que se tenha que obedecer a certos princípios físicos com que nos deparamos no dia a dia, quando conduzimos o nosso automóvel por exemplo. Movimentos e acelerações irreais, não funcionam aqui. Aqui para se ser rápido, é necessário que se conheçam alguns parâmetros de acerto de um carro de competição, como por exemplo: Caixa de velocidades, pressão dos pneus, suspensões, distribuição de peso entre outros.

Campeonatos Virtuais

Existem ligas de Automobilismo Virtual que utilizam este simulador para promover campeonatos on-lines onde várias pessoas (pilotos virtuais) se encontram para disputar corridas, algumas ligas até oferecem prémios para os vencedores, outras transmitem igualmente as suas corridas via internet.

PARTE 1 - http://www.filefactory.com/file/708b04/
PARTE 2 - http://www.filefactory.com/file/87dc0c/
PARTE 3 - http://www.filefactory.com/file/8dcc71/
PARTE 4 - http://www.filefactory.com/file/d65034/
PARTE 5 - http://www.filefactory.com/file/9d2dc7/
PARTE 6 - http://www.filefactory.com/file/351359/
PARTE 7 - http://www.filefactory.com/file/a85377/
PARTE 8 - http://www.filefactory.com/file/5efdc4/
PARTE 9 - http://www.filefactory.com/file/ff7758/
PARTE 10 - http://www.filefactory.com/file/d9adc6/

4 comentários:

Sandra disse...

A parte 04 foi deletada. Se possível, conserte o link. Obrigada.

18 de novembro de 2008 às 10:54
Unknown disse...

Puts...sempre assim..a parte 04 e 10 não abrem...

Não tem como entrar em contato com quem postou os arquivos???? se não tiver...tira esse download do ar...se não é sacanegem pow!!!!

12 de fevereiro de 2010 às 11:10
Unknown disse...

Aguardando uma resposta...fiquei interessado no jogo...gosto muito do F1 Challenge 99-02 e fiquei curioso!!! galera da uma forcinha ai...valeu!!!

12 de fevereiro de 2010 às 13:45
Unknown disse...

Outrs acoisa...queria saber se a galera aqui tem algumas pistas novas pro F1 Challenge...tenho 14 novas pista e se fosse o caso gostaria de trocar por alguma outra....as que tenho são:
GP Jacarapagua misto, GP de Caruaru, GP Nordchleife, GP de Laguna Seca, GP de Cleveland, GP Hemanos Rodriogues, GP de Pergusa,GP de Indianãpolis oval, GP de Assen, GP de Suffres Paradise, GP de Valencia, GP de Vancouver, GP de Algarve e GP de Adelaide

12 de fevereiro de 2010 às 13:51

Postar um comentário